Reposição da Legalidade no Bairro Frederico Ulrich

Data: 2017-07-13

Na sequência de práticas ilícitas em habitações sociais do bairro Frederico Ulrich a Câmara Municipal decidiu em novembro de 2015 proceder á resolução dos contratos de arrendamento de 4 casas onde ocorreram os referidos atos ilícitos.

O titular de um dos arrendamentos procedeu à entrega da respetiva casa de acordo com a notificação de que foi alvo.

Relativamente às restantes, esgotados todos os prazos concedidos, cumpridos todos os trâmites legais e não se tendo verificado a saída voluntária dos ocupantes das habitações, a Câmara Municipal procedeu hoje, às competentes ações de desocupação numa afirmação clara de que todos os cidadãos têm direitos e deveres.

A intervenção comandada pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, contou com a presença das forças de segurança não se tendo registado incidentes de relevância.

Crédito Fotográfico: José Neves

IMG 3232