"Percursos" Exposição de pintura a óleo de Carlos Frederico

Vai estar patente na Galeria Municipal de 8 a 20 de julho, a exposição de pintura a óleo da autoria de Carlos Frederico Dias Pereira.

Intitulada “Percursos”, a exposição será inaugurada no próximo sábado, dia 8 de julho pelas 17h00 e poderá ser visitada de terça-feira a domingo das 15h00 às 19h00.

Biografia:

Carlos Frederico Dias Pereira, nasceu a 22 de agosto de 1957, no Entroncamento. Estudou Tecnologias Industriais na Escola Industrial do Entroncamento e no Instituto Politécnico de Tomar. Pintor autodidata desde a década de 80, altura em que se inicia, pratica essencialmente a pintura a óleo. As suas telas refletem tendências para o clássico e naturalismo, atualmente seguindo a vertente contemporânea. Tem exposto com regularidade em diversos locais. As suas obras encontram-se em várias coleções particulares.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2017.

Cartaz