Solidariedade com os Municípios afetados pelos Incêndios

Nos últimos dias o país tomou conhecimento da vaga de incêndios que assola Portugal continental, em especial os que se desenrolaram nos concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, no distrito de Leiria e que causaram elevado número de vítimas mortais.

A Câmara Municipal do Entroncamento manifesta a sua solidariedade para com os municípios afetados por esta enorme tragédia. Apresentamos os mais profundos sentimentos às famílias das vítimas e aos municípios atingidos por uma das mais graves tragédias que ocorreram no nosso país.

Este voto de solidariedade foi aprovado por unanimidade na Reunião de Câmara de 19 de junho, que cumpriu um minuto de silêncio em memória das vítimas.