Inscrições abertas para as Férias Municipais de Verão 2017

De 26 de junho a 28 de julho, a Câmara Municipal do Entroncamento promove as Férias Municipais de Verão.

Dirigidas aos alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico, as Férias Municipais decorrem de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30.

As crianças participantes poderão realizar as seguintes atividades desportivas e culturais: mini-basquetebol, judo, mini-andebol, piscina, mini-ténis, futsal, mini-badminton, jogos tradicionais, mini-trampolim, jogos pré-desportivos, ESER, ateliês temáticos, magia das histótias e visitas lúdicas.

As Férias Municipais fundamentam-se em conceitos educacionais, permitindo às crianças desenvolver o sentido de organização, responsabilidade, integração social, promover o enriquecimento cultural e cívico, reforçar as relações interpessoais, respeito e espírito desportivo.

As inscrições são efetuadas na receção das Piscinas Municipais e um limite de 75 participantes por semana. Para mais informações contacte os serviços de desporto através dos telefones: 249 241 316; 249 241 315, ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Preços:
Sem almoço 13,79 €
Com almoço 26,32 €
Beneficiários de escalão B sem almoço 6,89 €
Beneficiários de escalão B com almoço 13,16 €
Beneficiários de escalão A sem almoço - gratuito
Beneficiários de escalão A com almoço – gratuito

A atividade é organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC), o Núcleo de Andebol do Entroncamento (NAE), Clube Recreativo 1º de Outubro de 1911 "Parafuso", Escola Profissional Gustave Eiffel – EPGE.

Vem divertir-te connosco nestas férias de verão!

Folheto