Festa de São João e da Cidade decorrem de 16 a 24 de junho

O Entroncamento estará em festa, de 16 a 24 de junho, com as Festas de São João e da Cidade.

As Festas da Cidade decorrem novamente no centro da cidade, no Largo José Duarte Coelho, na Rua Luís Falcão de Sommer, na Praça Salgueiro Maia e na Praça Marechal Carmona procurando dinamizar o comércio local e dar vida ao centro da cidade numa aposta claramente ganha.

O programa é repleto de animação com espetáculos musicais, dança, tasquinhas, artesanato, animação de rua, exposições, folclore, DJ's, desporto, atividades lúdicas, diversões complementado com um programa religioso em Honra do Padroeiro São João Baptista.

O município procura envolver as coletividades, as associações, as escolas, os artistas da nossa cidade e toda a população num evento que é de todos nós.

Como tem sido hábito durante o período das festas, a Câmara Municipal disponibiliza transporte gratuito, assegurado pelos TURE, Linha Festas.

Este ano os destaques musicais no palco principal são:

16 junho – José Cid
17 junho – HMB
18 junho – Tributo a U2 The Fly
19 junho – Salto
20 junho – Banda Klassikus
21 junho – "Em Bom Português"
22 junho – Virgul
23 junho – Capicua
24 junho – Quinta do Bill e a DJ Rita Mendes

A Câmara Municipal convida a que participem, desfrutem e se divirtam nas Festas da nossa Cidade.

Cartaz

Programa das Festas de São João e da Cidade