Apresentação Pública - XXIII Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e IV Caminhada José Canelo

Foi apresentado à imprensa, no dia 30 de maio, o XXIII Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e a IV Caminhada José Canelo, que se realizam no dia 18 de junho.

Durante a apresentação foi assinado o protocolo de parceria, na organização da prova, pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e pelo Presidente do CLAC, José Leote. Esteve ainda presente o padrinho do Grande Prémio deste ano, Manuel Maia, Campeão Europeu de Estrada "Cross Equipas".

As inscrições para a corrida e para a caminhada, estão abertas e podem ser efetuadas através do site da prova www.gpmnf.com.

O Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário é um marco desportivo para o Concelho do Entroncamento, que eleva o nome da cidade e das suas principais infraestruturas: o Complexo ferroviário, onde se inclui o Museu Nacional Ferroviário, e a área militar com o Regimento de Manutenção Militar, que este ano também vai integrar o trajeto da prova.

Fotografia: entroncamentoonline