Concurso "Montras em Flor" (1ª edição)

Este ano, a Câmara Municipal do Entroncamento organiza pela primeira vez, no âmbito da Festa da Flor, o concurso "Montras em Flor", que irá decorrer de 8 de maio a 3 de junho de 2017 com a seguinte calendarização:

- De 8 a 18 de maio  – período para realização das inscrições;
- De 19 a 28 de maio – período de avaliação;
- Dia 03 de junho – divulgação das Classificações e Cerimónia de Entrega de prémios aos vencedores, resultantes da deliberação do júri.

Este concurso surge no intuito de estimular e dinamizar o comércio local, lançando assim, aos comerciantes, o desafio de ornamentarem as suas montras, inspirados em temas alusivos à Festa da Flor, dando assim mais cor à nossa cidade.

A inscrição no concurso deverá ser efetuada diretamente junto dos serviços da Câmara Municipal, edifício da Biblioteca, 2º andar. Aos comerciantes será dada a possibilidade de poderem vir a concorrer com uma ou mais montras, devendo no ato da inscrição ser devidamente mencionado o número de montras a concurso, a denominação e moradas do(s) respetivo(s) estabelecimento(s).

As montras a concurso serão identificadas através de um "Dístico" alusivo ao concurso, contendo um identificador numérico que será fixado em cada um dos estabelecimentos. O "Dístico" será entregue por um técnico da Câmara Municipal do Entroncamento.

O concurso reger-se-á por um Regulamento próprio e encontra-se disponível no Serviço de Turismo e Atividades Económicas.

Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados e todos os participantes irão receber o correspondente Diploma de Participação.

Os resultados finais do concurso serão divulgados no decorrer das Festas de S. João e da Cidade 2017.

Cartaz