Programa comemorativo do 43º aniversário do 25 de abril

No âmbito das Comemorações do 43º Aniversário do 25 de Abril, a Câmara Municipal do Entroncamento promove atividades desportivas e culturais que decorrerão em vários pontos da cidade.

No dia 25 de abril, terça-feira:

09h00, decorre a tradicional Corrida da Liberdade, no Pavilhão Desportivo Municipal, que conta com a colaboração do CLAC - Clube de Lazer, Aventura e Competição;

10h00, realiza-se a Sessão Solene Comemorativa dos 43 anos do 25 de abril de 1974, no Salão Nobre dos Paços do Concelho;

18h30m, encerram as comemorações, com o concerto “Canto Afonsino”, um tributo a José Afonso, no Centro Cultural.

No mesmo âmbito e incluídas no Programa Comemorativo do Aniversário do 25 de Abril serão desenvolvidas as seguintes iniciativas:

De 21 a 24 de abril, das 10h às 11h e das 11h às 12h, o “O 25 de abril em 25 perguntas” na Biblioteca Municipal.

De 7 a 25 de abril, a Feira de Abril no Recinto Multiusos.