Entroncamento presente na manifestação contra a poluição do Rio Tejo

O Município do Entroncamento participou na Manifestação contra a poluição do Rio Tejo, que decorreu no dia 4 de março, em Vila Velha de Rodão.

Para além da cedência de autocarro para levar alguns munícipes interessados à manifestação contra a poluição do Rio Tejo e seus afluentes, o Município do Entroncamento teve em sua representação o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria; o Presidente da Assembleia Municipal, João Lérias; o Vereador Carlos Amaro; o Chefe de Gabinete, Mário Balsa e o Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista, Rui Maurício assim como vários deputados Municipais.