Teatro Infantil "A Verdadeira História do Lobo mau"

O Centro Cultural vai ser o palco no próximo dia 19 de março, domingo, da peça de teatro Infantil, “A Verdadeira História do Lobo Mau”.

O espetáculo é dirigido ao público Infantojuvenil e terá inicio às 16h30m, sendo a entrada gratuita.

Inserido no Ciclo de Teatro promovido pela Câmara Municipal do Entroncamento, o espetáculo é produzido pela companhia GETAS – Teatro.

A Peça:

“Esta história passa-se na floresta do reino do faz de conta, e algo de estranho se passa por lá com o Lobo Mau (…) Então vamos todos estar com muita atenção e caladinhos que a história vai começar. Shiuuuuuuu!

Cartaz