Noite Carnavalesca e Concurso de Mascarados

Decorreu no passado dia 27 de fevereiro, uma Noite Carnavalesca e um Concurso de Mascarados, no Centro Cultural da cidade.

A noite foi animada pela música e alegria do grupo Fun2 Rock, que contou ainda com a participação de Ricardo Oliveira e com um Concurso de Mascarados onde foram premiados os três melhores fantasiados da noite.

Este ano inscreveram-se no desfile 53 participantes, nas categorias infantil e adulto.

Os prémios foram distribuídos pela Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, pela Vereadora Tília Nunes e pelo Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista, Rui Maurício. Na categoria infantil os vencedores foram o Dinossauro, o Pirata, a Espanhola e em primeiro lugar o Lince Ibérico, na categoria dos adultos os vencedores foram o Palhacinho, a Boneca de Trapos, os Smiles (ou Emotions) e em primeiro lugar os Noivos e menina das alianças.