Alienação do Lote nº 1 da Zona Industrial

A abertura do processo de candidaturas para a Alienação do Lote nº 1 da Zona Industrial – 2ª fase, foi aprovada por unanimidade, na reunião de Câmara, de 6 de fevereiro.

O Lote nº 1 dispõe de terreno para construção, com a área de 970,00 m2, sito no Casal Marcos Ferreira – Zona Industrial 2ª fase, sendo o preço de alienação do lote de 7,50€ por m2.

A Câmara Municipal deliberou iniciar o procedimento com vista à alienação do referido lote; nomear a Comissão que irá proceder à análise dos processos de candidatura, para obtenção de parecer técnico e definir as condições da Hasta Pública, de acordo com o Regulamento Municipal da Zona Industrial – 2ª fase.

Esta medida insere-se no plano de melhoria e captação de investimento para o município, de forma a tornar a nossa zona industrial mais atrativa e dinâmica.