"Ciclo de Stand Up Comedy" no Entroncamento - Programação

A Câmara Municipal do Entroncamento promove até ao mês de junho um ciclo de espetáculos de stand up comedy. Será realizado um espetáculo por mês, apresentado por humoristas portugueses conhecidos do grande público.

O evento decorre no Centro Cultural e cada espetáculo tem o valor de 7,50€, os bilhetes encontram-se à venda a partir do próximo dia 15 de fevereiro, para os espetáculos de março a junho, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

PROGRAMAÇÃO:

11 março