Ol(h)á Florbela! Revista à Portuguesa no Entroncamento

A nova e divertida revista à Portuguesa "Ol(h)á Florbela" sobe ao palco do Centro Cultural do Entroncamento, no dia 18 de fevereiro, sábado, às 21h30m.

"OL(H)Á FLORBELA!" é uma nova revista à portuguesa, que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto. Momentos de fado e de cantigas serão também uma das atrações deste espetáculo.

Uma produção de Ricardo Miguel / João Nuno Baptista, conta com os atores Florbela Queiroz; Vera Mónica; Marisa Carvalho; Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Os bilhetes têm o valor de 10€ e encontram-se à venda a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Cartaz