Substâncias Aditivas da Prevenção à Intervenção nas "Conversas com Café..."

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro, mais uma edição do ciclo de tertúlias temáticas, “Conversas com Café…”.

“Substâncias Aditivas da Prevenção à Intervenção” é o tema desta edição que terá como convidados, o Sociólogo Manuel Brites, Mediador Familiar e Presidente da Comissão para a Discussão da Toxicodependência do Distrito de Santarém e o Chefe António Rodrigues da Esquadra da Polícia da Segurança Pública do Entroncamento.

Dirigido ao público em geral, o evento terá início às 18h30m, na Biblioteca Municipal.
Entrada livre.

Cartaz