Projeto "Crescer na Cidade" - Atividades Férias de Natal

No âmbito do Projeto "Crescer na Cidade", promovido pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com o CLDS 3G, realizou-se no dia 22 de dezembro, a Festa de Natal no Centro Cultural do Entroncamento, das 14h00 às 17h00.

O espaço foi decorado com os trabalhos e pinturas realizados pelas crianças. Nesta festa estiveram presentes as crianças do Polo 1 e 2, os voluntários do Projeto "É(ntroncamento) Voluntário", a equipa CLDS 3G e Técnicos da Ação Social, Som e Biblioteca da Câmara Municipal do Entroncamento.

Durante o período da festa as crianças tiveram a possibilidade de brincar livremente ao som de música diversa, fazer jogos de tabuleiro, desenhar e pintar.

O momento alto deu-se com a chegada do Pai Natal, onde existiu a entrega de presentes e diplomas de participação pela Sra. Vereadora do Município do Entroncamento, Dra. Tília Nunes.