Concerto de Natal pelo Conservatório de Música de Santarém

O Conservatório de Música de Santarém irá realizar um Concerto de Natal no dia 17 de dezembro, pelas 21h30m, na Igreja da Sagrada Família.

Este evento contará com a participação de alunos e professores deste estabelecimento de ensino que, através da sua arte e musicalidade, quer a solo, quer em Agrupamentos de Música de Câmara e Coro, irão tornar esta noite especial e inesquecível.

Serão interpretadas peças nos mais variados instrumentos tais como: oboé, violino, viola dedilhada, piano, flauta transversal, e ainda, canto.

O Concerto de Natal organizado pelo Município do Entroncamento, destina-se a todas as idades e tem entrada gratuita.

Foto cedida pelo: Conservatório de Música de Santarém

Cartaz