"Musicando a Quatro" no Jazz ao Centro

No âmbito do ciclo musical de Jazz, o grupo Musicando a Quatro, vai estar no palco do Centro Cultural, no próximo dia 25 de novembro, sexta-feira, pelas 21h30m.

Musicando a quatro, é um projeto baseado em músicas que vão desde standards imortalizados por Ella Fitzgerald e Billie Holiday, passando pelo cancioneiro de Tom Jobim e João Bosco e pelo fado de Mariza até ao cante alentejano tão bem interpretado por Vitorino e Janita Salomé.

Este quarteto está formado pela cantora e guitarrista Mili Vizcaíno (Espanha), o harmonicista Gonçalo Sousa (Portugal), o contrabaixista Vasco Sousa (Portugal) e o percussionista Sebastian Scheriff (Argentina).

O espetáculo integra o ciclo de música "Jazz ao Centro", promovido pela Câmara Municipal e tem entrada Livre.

Cartaz