Exercício de Proteção Civil no Lar dos Ferroviários

No dia 19 de novembro, às 14h00 irá decorrer um exercício de proteção civil nas instalações do Lar dos Ferroviários no Entroncamento.

Numa iniciativa da Associação dos Lares dos Ferroviários em parceria com o Município do Entroncamento, através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil, esta ação tem como objetivos: testar o Plano Prévio de Intervenção, a rotina dos procedimentos de atuação dos seus elementos de segurança interna, bem como a sua articulação com os elementos das forças de socorro e segurança quando da sua intervenção, treinar a operacionalidade dos procedimentos de evacuação previstos e testar o sistema automático de deteção de incêndio.

Este exercício terá a participação dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, da PSP-Esquadra do Entroncamento, do Serviço Municipal Proteção Civil do Entroncamento e a colaboração do CDOS – Santarém e do Serviço Municipal Proteção Civil de Ourém.