Jazz ao Centro . Ciclo Musical de Jazz

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover quinzenalmente, às sextas-feiras, um ciclo de música Jazz. Intitulado “Jazz ao Centro” o ciclo é composto por vários concertos deste célebre estilo musical caracterizado por uma grande variedade melódica, harmónica e rítmica, sempre acompanhadas por uma capacidade de improvisação apenas possível de encontrar neste estilo.

Em 2016, o “Jazz ao Centro” realiza-se nos dias 28 de outubro, 11 e 25 de novembro, no Centro Cultural, às 21h30m.

Para que possa conhecer cada artista e não perder um único concerto, na semana que antecede cada espetáculo divulgaremos detalhadamente a informação sobre o mesmo.

Esta edição, que pretendemos que seja a primeira, mas não a única, visa enriquecer ainda mais a oferta cultural do nosso Concelho, composta por exposições, teatro, tertúlias, debates e outros géneros de manifestações culturais.

Entrada livre.

Cartaz