Dia Europeu sem carros no Entroncamento

No âmbito do "Dia Europeu sem carros" que se assinala esta quinta-feira, dia 22 de setembro, o Município do Entroncamento disponibiliza gratuitamente os Transportes Urbanos do Entroncamento – TURE, durante todo o dia.

Ao associar-se à iniciativa, que se integra no âmbito das Comemorações da "Semana Europeia da Mobilidade", a Câmara Municipal tem como objetivo sensibilizar para a necessidade de reduzir o tráfego rodoviário dentro das cidades, contribuindo para melhorar a mobilidade, a qualidade de vida nas áreas urbanas e a sustentabilidade dos recursos naturais.

Escolhendo os meios de transporte de forma inteligente é possível poupar dinheiro, melhorar a saúde e ajudar o ambiente.

No dia 22 de setembro, deixe o seu carro em casa e ajude-nos a melhorar a qualidade do ar que respiramos na nossa cidade.

Cartaz