Exposição de Pintura "Templários" de Bló Pestana

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe de 27 de agosto a 8 de setembro, a exposição de pintura de Bló Pestana, intitulada "Templários".

A Inauguração da Exposição "Templários" decorre no dia 27 de agosto, pelas 17h00 e conta com a Palestra "Génese e transformação Templária em Portugal" proferida pelo Engº José Rosa Rodrigues Baptista, autor do livro "PORTVS GRAAL" e apresentado pela Drª Isabel Garcia. Conta ainda com uma Apresentação de Armas Medievais, por Jorge Santos, artesão, que se dedica à Arte de Reprodução de Armas Medievais.

A exposição poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 15h00 às 19h00.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2016.

Cartaz