Abertas as inscrições para vendedores da 10ª Feirinha de Setembro

A 10ª Edição da Feirinha de Setembro decorre no dia 24 de setembro, sábado, na Rua Luís Falcão de Sommer.

Esta feira que vem sendo uma tradição no nosso concelho no mês de setembro, é o local onde as crianças se tornam vendedores por um dia.

As inscrições para os pequenos vendedores, estão abertas, são gratuitas e realizam-se nos Serviços Culturais da Câmara Municipal, até dia 22 de setembro.

Na feirinha de Setembro as crianças podem vender de tudo um pouco, desde livros, brinquedos, roupas, bijuteria, refrescos, bolos, desenhos, contar histórias, etc. Aqui todos os materiais são vendidos a preços simbólicos.

Os pais, irmãos, avós, tios e primos estão convidados a ajudar a criança na venda e todos os munícipes estão convidados a visitar esta feira infantil, que irá decorrer entre as 10h00 e as 13h00, do dia 24 de setembro.

Inscreve-te! Torna-te vendedor por um dia!

Ficha de Inscrição

Cartaz