"Caminhadas ao Luar" no mês de Agosto

À semelhança do ano anterior e no âmbito do Programa “Verão Super Ativo”, a Câmara Municipal do Entroncamento vai promover durante o mês de agosto, as “Caminhadas ao Luar”.

A atividade irá decorrer todas as segundas e sextas-feiras, com início às 21h00, no Parque Radical e de Lazer Arq. Jorge Ferreira (local da concentração). Para participar não é necessária inscrição, os interessados apenas devem comparecer junto ao Parque Radical.   Dirigidas a todas as idades, as Caminhadas ao Luar são acompanhadas pelos técnicos de desporto da Autarquia.

O percurso terá cerca de 5 a 7 Km e a duração aproximadamente de uma hora.

As Caminhadas ao Luar pretendem incentivar a população a praticar hábitos de vida saudáveis e simultaneamente promover momentos de convívio.

Cartaz