Exposição Coletiva "Momentos/Alegria das Cores" na Galeria Municipal

Vai estar patente na Galeria Municipal do Entroncamento, de 2 a 14 de julho uma exposição apresentada por vários artistas da TAACTO - Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana.

A exposição, intitulada “Momentos/Alegria das Cores” exibe diversas obras de pintura, escultura e momentos de poesia. A inauguração irá decorrer no próximo sábado, 2 de julho, às 17h00 e poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 15h00 às 19h00.

A Associação TAACTO visa a promoção e divulgação da Arte e Cultura não só de artistas do Concelho de Torres Novas como também da Região Ribatejana. Tem como objetivos: proporcionar a divulgação de artistas nacionais menos conhecidos realizando exposições noutros locais, sensibilizando as populações para a riqueza e criatividade dos muitos talentos escondidos; incentivar os jovens talentos; acompanhar os que são menos conhecidos e, por último, fazer da TAACTO um elo de ligação entre a arte e a cultura com o bem-estar físico e psicológico das populações.

Artistas participantes na Exposição:

Escultura:

Mestre José Coelho

Pintura:

Aida Guimarães

Amadeo Imaginário

Carlos Antunes

Gomes Pereira

Isabel Amaro

Kaiser Masofi

Sóra Lobo

Sousa Varela

Poesia: Núcleo de Poesia da TAACTO (Coordenador Carlos Margarido)

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2016.

Cartaz