Centenas de participantes na XXII Edição do Grande Prémio de Atletismo MNF e na 3ª Caminhada José Canelo

Cerca de 300 atletas participaram no passado domingo, dia 19 de junho, na XXII edição do Grande Prémio de Atletismo Museu Nacional Ferroviário e na 3ª Caminhada José Canelo.

Registando mais atletas que a edição anterior, a prova de atletismo compreendeu um percurso de 10 km. Os vencedores da edição deste ano foram: em femininos, Ana Ferreira do Núcleo Sportinguista de Torres Novas e em masculinos, Pedro Januário (individual).

A caminhada contou com a participação do atleta medalhado, José Canelo, e do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, que realizaram um percurso de 7 km pela cidade.

As classificações da prova de atletismo encontram-se disponíveis na internet, no endereço: www.gpmnf.com

Integrado nas Festas de São João da Cidade, o evento foi organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento com a colaboração técnica do CLAC - Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento.

foto03

foto02