Férias Municipais de Verão | Inscrições

De 13 de junho a 22 de julho, a Câmara Municipal do Entroncamento promove as Férias Municipais de Verão.

Dirigidas aos alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico, as Férias Municipais decorrem de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30.

As Férias Municipais fundamentam-se em conceitos educacionais, que auxiliam as crianças a desenvolver o sentido de organização, responsabilidade, integração social, promover o enriquecimento cultural e cívico, reforçar as relações interpessoais, respeito e espírito desportivo e acima de tudo proporcionar uma interligação mais próxima com o Município. Representam ainda o espaço ideal para proporcionar aos jovens dias repletos de aventura e entretenimento.

As inscrições são efetuadas na receção das Piscinas Municipais e um limite de 75 participantes por semana. Para mais informações contacte os serviços de desporto através dos telefones: 249 241 316; 249 241 315, ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

A atividade é organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC), o Núcleo de Andebol do Entroncamento (NAE), a Casa do Benfica (CBE), Clube Recreativo 1º de Outubro de 1911 “Parafuso”, Escola Profissional Gustave Eiffel – EPGE e do CLDS do Entroncamento.

Cartaz