Festas de São João e da Cidade de 17 a 25 junho

A cidade do Entroncamento vai estar em festa de 17 a 25 de junho.

As Festas de São João e da Cidade decorrem em vários espaços, nomeadamente no Largo José Duarte Coelho, na Rua Luís Falcão de Sommer, na Praça Salgueiro Maia e na Praça Marechal Carmona.

O vasto programa festivo oferece durante nove dias muita animação, espetáculos musicais, dança, tasquinhas, artesanato, exposições, folclore, DJ`s, desporto, batismos de balão de ar quente, atividades para crianças e a tradicional Missa e Procissão em honra de São João Baptista.

Durante as Festas, a Câmara Municipal disponibiliza transporte gratuito, através da linha “Festas”, assegurado pelos TURE.

DESTAQUES:

17 | Santamaria