Dia Mundial da Criança com muita Animação

As crianças dos estabelecimentos de ensino pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico, públicos e privados do Entroncamento comemoraram o Dia Mundial da Criança, no do Pavilhão Desportivo Municipal e zona envolvente.

Durante a manhã as crianças participaram na mega aula “Super Dance Kids”, atividade que combina a zumba kids, dança e hip-hop e no interior do Pavilhão Desportivo divertiram-se e experimentaram diversos jogos tradicionais.

As comemorações terminaram com o espetáculo musical intitulado, “Por este País”, apresentado pelos alunos das AEC’s, inserido na disciplina de Expressões que decorreu no inicio da noite, na Sala da Cultura do Pavilhão Desportivo Municipal.

A Câmara Municipal do Entroncamento e as Juntas de Freguesia de São João Baptista e de Nossa Senhora de Fátima ofereceram a cada criança uma T-shirt alusiva ao Dia Mundial da Criança.

foto6

IMG 2735