Atleta do Entroncamento Campeão do Mundo

O atleta do Entroncamento, Tiago Veríssimo, ganhou 3 Medalhas de Ouro em 3 modalidades diferentes no Campeonato Mundial de ALL STILES WAC realizado nos dias 18, 19 e 20 de março.

Orientado pelo treinador Joel Magalhães nas modalidades Jiu Jitsu Brasileiro & M.M.A KIDS (Artes Marciais Mistas para Crianças), na Equipa MMA PRIDE TEAM, Tiago Veríssimo venceu duas vezes nas finais contra membros de uma equipa francesa (Kemposhinkaï) nas modalidades BJJ WITH GI & NO-GI (Jiu jitsu brasileiro com kimono & sem kimono) e ainda MMA KIDS (Artes Marciais Mistas), venceu a final contra um português da equipa Ginofitness Kempo de Felgueiras.

Esta sexta edição do WAC decorreu de 18 e 20 de março, na cidade de Caldas da Rainha que recebeu mais de 5.000 competidores de 54 nacionalidades.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, recebeu o atleta e o seu treinador nos Paços do Concelho, realçando a importância da prática e da promoção do desporto junto das crianças e jovens e salientou o sucesso e empenho do jovem atleta Tiago Veríssimo na conciliação da atividade desportiva com a vida escolar.

foto01

IMG 2692