Dia Mundial da Criança

A comemoração do Dia Mundial da Criança, no dia 01 de junho, promovida pelo Município do Entroncamento, vai realizar-se junto ao Pavilhão Desportivo Municipal.

No período da manhã, entre as 09h30m e as 12h00m decorre o “Super Dance Kids”, uma combinação de Zumba Kids, Dança e Hip-Hop, para além dos Jogos Tradicionais que irão fazer as delícias das crianças. Este espetáculo é destinado aos estabelecimentos de ensino pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico, Públicos e Privados, mediante inscrição.

Conta ainda com um espetáculo musical das AEC´s intitulado “Por este País”, inserido na disciplina de Expressões 2015/2016, a realizar-se na Sala da Cultura do Pavilhão Desportivo Municipal, das 20h30m às 23h00m.

O Município do Entroncamento pretende com este evento assinalar uma data que é de todas as crianças, proporcionando momentos de lazer e alegria, contando com o apoio das Juntas de Freguesia de São João Baptista e de Nossa Senhora de Fátima, Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Escola Profissional Gustave Eiffel, PSP do Entroncamento, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, CERE, Associação Encoprof e Educoach.

FELIZ DIA DA CRIANÇA!

CARTAZ