Inscrições XXII Grande Prémio MNF e 3ª Caminhada José Canelo

Integradas na programação das Festas de S. João e da Cidade realiza-se no dia 19 de junho, domingo, a 22º edição da prova de atletismo, Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e a 3ª edição da Caminhada José Canelo.

A prova de atletismo é composta por três escalões: juniores, seniores e veteranos e terá uma distância de 10 km. A caminhada terá um percurso de 6 km. Ambas as atividades obedecem a inscrição prévia, devendo ser efetuadas online através do site do “Grande Prémio - Museu Nacional Ferroviário”, no endereço: www.gpmnf.com

As inscrições são limitadas e decorrem até ao próximo dia 12 de junho, para mais informações contacte a organização das provas, através do telefone: 249 718 761 ou por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com o CLAC - Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento.

Cartaz