Entroncamento no Convento de Cristo com entrada gratuita

No próximo dia 8 de maio, domingo, o Entroncamento vai promover no Convento de Cristo (Claustro da Micha) na cidade de Tomar, uma ação de promoção turística e cultural.

Sendo o monumento mais visitado da nossa região, o Convento de Cristo irá receber e dar a conhecer ao visitante a cidade do Entroncamento, a sua história e a sua génese.

O evento é composto por um programa diversificado que contará com Gastronomia e Degustação, Artesanato, Atividades Económicas, Culturais e Turísticas e com a participação do Museu Nacional Ferroviário, da Escola Profissional Gustave Eiffel e das empresas do Concelho: COMTEMP - Companhia dos Temperos, Casa Carloto (Fenómenos), Tracogest e HighScore.

Cerca das 10h30m, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vereadora Tília Nunes e o Arqt. Álvaro Barbosa, em representação do Convento de Cristo oficializam a abertura do evento, seguindo-se a atuação da Banda da Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento.

A entrada é gratuita no Convento de Cristo.

Cartaz