Feira de abril de 8 a 25 de abril no Entroncamento

O município volta a apostar numa feira de diversões e de entretenimento, que em anos passados se tornou um evento relevante na cultura e na tradição da Cidade do Entroncamento e da sua população, constituindo um marco assinalável na história do Concelho.

A Feira de Abril, composta por diversos equipamentos de diversão, pretende proporcionar momentos de divertimento e de lazer a toda a população.

Os horários da feira de diversões são de domingo a quinta-feira entre as 14h00 e as 24h00 e sextas-feiras e sábados entre as 14h00 e as 01h00.

Durante o período da Feira, o Mercado Semanal funcionará como habitual aos sábados, no período da manhã.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com "Diversões Simões".

Cartaz