Comemorações do Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal promove nos próximos dias 6 e 8 de março, diversas atividades dedicadas ao Dia Internacional da Mulher.

No dia 6 de março, tem início pelas 11 horas, a Caminhada Sempre Mulher, junto às Piscinas Municipais com percurso pelo Parque Verde do Bonito e zona circundante.

No dia 8 de março, no Pavilhão Desportivo Municipal decorrem duas aulas de Ginástica e Movimento, entre as 11h30m e as 12h15m e entre as 16h30m e as 17h15m; nas Piscinas Municipais decorrem diversas aulas de Hidroginástica, com início às 9h15m, 10h00, 11h00, 11h45m e 14h30m, com a duração de 45 minutos cada aula e uma aula de Hidroginástica em suspensão, entre as 10h00 e as 10h45m.

As atividades destinam-se à população em geral, dando especial atenção às mulheres. A participação é gratuita, sendo necessária a inscrição prévia nas aulas das Piscinas Municipais.

Inscrições em: http://goo.gl/forms/IHr61pGtkc

Cartaz