Exposição de Aguarela "Menina-Pé-de-Vento" na Galeria Municipal

De 5 a 17 de março, a Galeria Municipal do Entroncamento, recebe a Exposição de Aguarela "Menina-Pé-de-Vento", da autoria de Fernando Maria.

Os temas de Fernando Maria, refletem as paixões sentidas, pela natureza, pelo misticismo, pela religiosidade, pelas relações humanas, pelos valores familiares, encontrando na sua própria vida familiar, muita da sua inspiração.

Publicado o seu primeiro livro ficcionado, onde Fernando Maria alia as duas vertentes, pintura e escrita; surge-nos a Exposição de Aguarela "Menina-Pé-de-Vento", que apresenta a narrativa visual do livro, recorrendo à aguarela (quantas vezes anterior ao texto) para expressar o seu sentir do mundo, na forma como luta e vence as adversidades.

A inauguração da exposição decorre no dia 5 de março, pelas 17h00 e poderá ser visitada até ao dia 17 de março, de terça a domingo, das 15h00 às 19h00.

O evento é uma organização da Câmara Municipal, no âmbito do Projecto DEVIR 2016.

Cartaz