Decorrem nos dias 4 e 5 de março no nosso concelho as Comemorações do 60º Aniversário Serviço Material e 10º Aniversário Regimento Manutenção.

Do programa das comemorações conta a atuação da Banda Sinfónica do Exército, no Pavilhão desportivo Municipal, no dia 4 de março, pelas 21h30m. Este evento tem entrada gratuita e é aberto a todos os interessados.

No dia 5 de março decorre no Parque Desportivo do Bonito a Cerimónia Militar e uma Mostra Expositiva.

Integrada nas comemorações estará patente no Museu Nacional Ferroviário, de 4 de março a 3 de maio, a Exposição Bartholomeu da Costa, podendo ser visitada de terça a sábado, das 13h00 às 18h00 e domingos das 10h00 às 18h00.

A Câmara Municipal é parceira na organização deste evento e convida a população a participar nas atividades que compõem o programa das Comemorações.

Cartaz do programa