Início da época 2015/2016 do Centro Municipal de Marcha e Corrida

O CMMC – Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento, inicia no próximo dia 14 de setembro a época 2015/2016.

Localizado no Pavilhão Desportivo Municipal, o CMMC funciona às segundas e sextas-feiras das 18h00 às 20h30.

Além das caminhadas e corridas constituídas por percursos variados, com graus de dificuldade diferentes, os participantes têm à sua disposição aulas de força, equilíbrio, resistência e melhoramento da condição física, sempre com acompanhamento técnico especializado.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no Pavilhão Desportivo Municipal, a partir do dia 7 de setembro.