Feirinha de setembro | Inscreve-te

A 9ª Edição da Feirinha de Setembro decorre no dia 19 de setembro, sábado, na Rua Luís Falcão de Sommer.

Esta é uma feira onde os vendedores são as crianças mas que se destina a toda a população.

Estão abertas as inscrições para os pequenos vendedores da "Feirinha de Setembro". São gratuitas e realizam-se nos Serviços Culturais da Câmara Municipal, até dia 17 de setembro.

As crianças podem vender de tudo um pouco, desde livros, brinquedos, roupas, bijuteria, refrescos, bolos, desenhos, contar histórias, etc. Aqui todos os materiais são vendidos a preços simbólicos.

Os pais, irmãos, avós, tios e primos estão convidados a ajudar a criança na venda e todos os munícipes estão convidados a visitar esta feira infantil, que irá decorrer entre as 10h00 e as 13h00, do dia 19 de setembro.

Cartaz