"Caminhadas ao Luar" no mês de Agosto

À semelhança do ano anterior e no âmbito do Programa “Verão Super Ativo”, a Câmara Municipal do Entroncamento vai promover durante o mês de agosto, as “Caminhadas ao Luar”.

A atividade irá decorrer todas as segundas e sextas-feiras, com início às 21h00, no Parque Radical e de Lazer Arq. Jorge Ferreira (local da concentração).

Dirigidas a todas as idades, as “Caminhadas ao Luar” serão acompanhadas por técnicos da Autarquia, da área do desporto. O percurso a realizar terá cerca de 6 a 8 Km aproximadamente, com uma duração de 1h15m.

Para participar não é necessário inscrição, os interessados apenas devem comparecer junto ao Parque Radical, nas segundas e sextas-feiras, às 21h00.

Cartaz