Exposição de Pintura "Jardim da Utopia" na Galeria Municipal

Vai estar patente na Galeria Municipal do Entroncamento, de 18 a 30 de julho, uma exposição de pintura da autoria do artista plástico, Kaiser.

Intitulada, “Jardim da Utopia”, a exposição será inaugurada no dia 18 de julho, às 17h e poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 15h às 20h.

Kaiser, cedo desenvolveu técnicas de pintura bastante inovadoras, quer pelas suas texturas quer pela simplicidade do traço, assentando muito do seu processo criativo no surrealismo. Pintor vanguardista e provocador, construtor de pormenores e sonhos, cria a sua obra sem preconceito, viajando muitas vezes no que de mais elementar e subjetivo pode ter a expressão da pintura.

É associado e diretor da TAACTO-Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana, no triénio de 2014 a 2016, tendo participando em mais de uma dezena de exposições desta Associação.

Vencedor dos prémios da Grande Gala da Cultura e Desporto de Tramagal, nos anos de 2005 e 2009, Kaiser encontra-se representado no anuário de arte “Galeria” com edição FIARTE, MAC e RAN.

Cartaz