Incentivos à Criação Liquida de Postos de Trabalho

A Câmara Municipal do Entroncamento entende que o desenvolvimento económico é um dos fatores fundamentais para o enriquecimento das regiões e consequentemente dos cidadãos.

O desenvolvimento económico resulta de um crescimento da produção que deve ter como principal consequência a distribuição da riqueza criada pela população (pela via das remunerações, ou outras).

Uma população ativa e com a respetiva ocupação profissional representa para o seu município um fator de estabilidade social que, começando na família, se repercute em toda a sociedade.

Neste sentido, o Município do Entroncamento disponibiliza um conjunto de incentivos extensíveis a todos os setores da atividade económica, que criem emprego e desenvolvam projetos de investimento que contribuam para o crescimento económico e desenvolvimento do Concelho, nos termos do Regulamento de Apoio ao Investimento e Criação de Emprego do Município do Entroncamento.

O regulamento poderá ser consultado AQUI.

pdficon small Programa de Incentivos ao Investimento e Criação de Emprego

pdficon small Minuta de requerimento para Investimento e/ou Criação de Posto de Trabalho

pdficon small Minuta de Requerimento para Instalação de Esplanadas