Exposições
Datas: 2020-09-11 00:00 - 2020-10-13 00:00

Local: Mercado Municipal

11 setembro a 13 outubro I Praça da Restauração | Mercado Municipal

A Praça da Restauração do Mercado Municipal recebe entre os dias 11 de setembro a 13 de outubro a Exposição Documental “O Entroncamento de outros tempos…por meio dos jornais O Entroncamento e Notícias do Entroncamento”.

Esta exposição é uma viagem documental sobre os primórdios do Entroncamento, recortes de noticias de outros tempos, por meios dos únicos jornais da terra “O Entroncamento” e o “Notícias do Entroncamento”.

O património do concelho do Entroncamento, as primeiras ruas, as primeiras escolas, a construção do Posto Hospitalar, a migração das gentes que ajudaram a construir o concelho do Entroncamento.

Com organização pela Unidade de Cultura e Arquivo Municipal e que remete para a história da cidade… uma história recente, mas com muito para contar.

A exposição terá entradas livres e estará patente de terça-feira a domingo das 9h00 às 21h00.

Todas as datas

• De 2020-09-11 00:00 a 2020-10-13 00:00