I Concurso de Poesia "Cidade do Entroncamento"

Datas: 2019-03-21 00:00 - 2019-05-21 00:00

Local: Biblioteca Municipal do Entroncamento

Município do Entroncamento promove I Concurso de Poesia “Cidade do Entroncamento”

O Município do Entroncamento através da Biblioteca Municipal está a promover o I Concurso de Poesia “Cidade do Entroncamento” com o objetivo de estimular a criatividade, o gosto pela leitura, a difusão da poesia e a promoção da escrita.

O Concurso de Poesia é aberto a cidadãos residentes num dos treze municípios da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e está dividido pelos seguintes escalões:
- Escalão A – Crianças até aos 11 anos
- Escalão B – dos 12 aos 18 anos
- Escalão C – mais de 18 anos

O tema do concurso é livre, bem como o género poético e os trabalhos devem ser redigidos em português e devem ser entregues até ao dia 21 de maio em mão na Biblioteca Municipal ou por correio endereçado à Biblioteca Municipal do Entroncamento, Largo José Duarte Coelho / 078-2330 Entroncamento.

O regulamento pode ser consultado na Biblioteca Municipal do Entroncamento ou em https://wp.me/p2phUS-2bZ.

Todas as datas

• De 2019-03-21 00:00 a 2019-05-21 00:00