5.º Aniversário Entroncamento Night Runner´s

Data: 2019-01-23 00:00

5º Aniversário Entroncamento Night Runner’s

23 Janeiro | 20h15 | Concentração Pavilhão Desportivo Municipal

O Município do Entroncamento, através do seu Gabinete de Desporto, comemora o 5º Aniversário Entroncamento Night Runner’s, no próximo dia 23 de Janeiro de 2019.
Para assinalar a data está marcada uma caminhada e corrida (entre 6 a 8 Km), de forma a se ajustar aos diferentes grupos participantes.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, com o pelouro do Desporto e Vida Saudável afirma que “… através dos programas desportivos, temos conseguido promover e facilitar o acesso da população à prática de atividades físicas e desportivas, independentemente da sua faixa etária, combatendo assim o sedentarismo e promovendo a interação social.

A concretização de programas e atividades desportivas tem sido e continuará a ser fundada, nas parcerias e bom relacionamento existente entre a Câmara Municipal, as Juntas de Freguesia, as Associações e os clubes.

Estamos empenhados em sensibilizar e motivar a comunidade para a importância da adoção de estilos de vida saudáveis e ativos, aumentando o seu grau de conhecimento sobre a importância e o papel da atividade física e do desporto na melhoria da qualidade de vida.”

A concentração está prevista às 20h15 no Pavilhão Desportivo Municipal, esta atividade é dirigida à população em geral e a participação é livre.

Todas as quarta-feiras, a atividade é composta por duas modalidades, caminhada e corrida, cabendo ao participante optar por uma delas. Todas as semanas, a equipa dos Night Runner’s prepara um percurso diferente pela cidade para si.

Venha cantar os parabéns e partilhar o bolo comemorativo!!

Todas as datas

• 2019-01-23 00:00