Quem é o Jeremias???

Local: Centro Cultural

Comédia de Tomé Lisboa| 4 de maio | 22h00

“Quem é o Jeremias?” traz Octávio Matos ao Centro Cultural

No próximo dia 4 de maio, pelas 22h00, o Centro Cultural do Entroncamento recebe o espetáculo “Quem é o Jeremias?”, uma comédia de Tomé Lisboa, produzida por Marisa Carvalho, encenado por Isabel Damatta e com a direção artística de Octávio Matos.

“Quem é o Jeremias?” é um espetáculo de fácil compreensão e muito dinâmico, que propõe divertir sem pretensões, criando situações de equívoco hilariantes.
O espetáculo prima pelo elenco, Octávio Matos, Álvaro Faria e Paula Marcelo, grandes nomes do panorama nacional que dão corpo aos personagens principais, com a participação de Joaquim Guerreiro e Diogo Xavier.

A história é a de um casal, Vavá e Bé, que como muitos casais portugueses, estão a atravessar uma fase de crise financeira, emocional e conjugal. Para agravar a situação surge a visita inesperada de um amigo de infância e ainda aparecem os primos motards, que vêm piorar a vida conjugal deste casal hilariante.
Esta comédia retrata diversas situações inusitadas, cheia de confusões e equívocos, sendo o maior deles saber quem é o Jeremias.
Um serão a rir à custa do Jeremias…mas afinal…”Quem é o Jeremias?”

O espetáculo é para M/6 e os bilhetes estão à venda, pelo valor de 10 € a partir de 18 de abril no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Todas as datas

• 2018-05-04 22:00