Ciclo de Stand Up Comedy – Carlos Moura

Data: 2017-05-06 22:00

Local: Centro Cultural  |  Cidade: Entroncamento, Portugal

Carlos Moura nasceu em 1974 em Moçambique. Em 2003 começou a sua carreira como comediante. Formou o elenco central de toda a série do “Levantate e Ri”, além de participações em inúmeros programas. Apresentou na SIC os programas “Boca a Boca”, “Às 2 por 3 – Verão Quente” e “Ligou, Ganhou”.

O espetáculo dirige-se ao público em geral e a entrada é 7.50€. Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural, no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

249720400
R. 5 de Outubro