Olimpíadas do Médio Tejo . Jogos Tradicionais

Datas: 2016-06-12 00:00 - 2016-06-18 00:00

Local: Parque Verde do Bonito  |  Cidade: Entroncamento, Portugal

No âmbito das Olimpíadas do Médio Tejo – Jogos Tradicionais promovidas pela CIM do Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, a Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no próximo dia 19 junho, domingo, pelas 16h00 no Parque Verde do Bonito (junto ao Anfiteatro), um encontro de apuramento intermunicipal de Jogos Tradicionais, para a finalíssima, com data marcada para 5 de outubro, em Tomar. A inscrição no apuramento é gratuita e não tem limite de idade, os interessados apenas devem realizar a sua inscrição através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e escolher participar em um, ou mais jogos entre os dez disponíveis: malha (de madeira); andas verticais; burro; pião; macaca; enrola; corrida de sacos; badalada; tração à corda e compostela.

2330 Entroncamento, Portugal

Todas as datas