Hasta Pública para alienação do Lote OI 4 da Zona Industrial - 1ª fase

hasta publica

Conforme deliberado na reunião de Câmara de 19 de agosto, a Câmara Municipal do Entroncamento vai realizar uma Hasta Pública para alienação do lote OI 4 da Zona Industrial - 1ª fase.

A Hasta Pública irá decorrer no próximo dia 18 de setembro, pelas 10h00, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

O Lote OI 4 é um terreno para constução urbana, com área de 3.516 m2, sito na Zona Industrial do Entroncamento.

Para mais informação, os interessados devem consultar o respetivo Edital e documentos publicados.

Edital - Hasta Pública para alienação do lote OI 4 da Zona Industrial - 1ª fase

Edital - Regulamento para a Concessão de Terrenos na Zona Industrial