Comandante da Divisão Policial de Tomar da Polícia de Segurança Pública recebido nos Paços do Concelho

WhatsApp Image 2021-01-14 at 15.06.05

O novo Comandante da Divisão Policial de Tomar da Polícia de Segurança Pública, Subintendente Bruno Soares, foi recebido no dia 14 de janeiro pelo Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento.

A reunião de apresentação contou ainda com a presença do Comandante da Esquadra da PSP do Entroncamento, Comissário André Rodrigues e da Vice Presidente da CME, Ilda Joaquim.

Jorge Faria fez uma contextualização do nosso território e reiterou a necessidade do reforço e rejuvenescimento do efetivo na nossa cidade. Deu ainda nota do total empenho e disponibilidade para continuar a colaborar com a PSP para que se possa garantir sempre uma resposta adequada à comunidade.